Como reconquistar a ex

Ao contrário do homem normal e cauteloso, o Rake é deliciosamente irrestrito, um escravo de seu amor pelas mulheres. Como reconquistar a ex. Há a atração adicional de sua reputação: tantas mulheres sucumbiram a ele, tem que haver uma razão.

Lembre-se: é a forma que importa, não o conteúdo. Quanto menos seus alvos se concentram no que você diz, e quanto mais o faz sentir, mais sedutor é o seu efeito. Dê às suas palavras um sabor sublime, espiritual e literário, para insinuar melhor o desejo em suas vítimas involuntárias.

Para jogar o Rake, o requisito mais óbvio é a capacidade de deixar-se levar, de atrair uma mulher para o tipo de momento puramente sensual em que passado e futuro perdem o sentido. Você deve ser capaz de se abandonar ao momento.

Se não houver obstáculos, você deve criá-los. Sedução requer obstáculo.

Os amantes ideais têm uma sensibilidade estética que se aplicam ao romance.

Casanova foi talvez o sedutor mais bem sucedido da história; poucas mulheres podiam resistir a ele. Seu método era simples: ao conhecer uma mulher, ele a estudava, seguia seu humor, descobria o que faltava em sua vida e fornecia-o. Ele se fez o amante ideal.

Mas apelar para os seus eus melhores, para um padrão mais elevado de beleza, e dificilmente perceberão que foram seduzidos. Faça com que se sintam elevados, elevados, espirituais e seu poder sobre eles seja ilimitado.

Talleyrand simplesmente levantou um espelho para Napoleão e deixou que vislumbrasse essa possibilidade. As pessoas estão sempre vulneráveis ​​a insinuações como essa, que afetam sua vaidade quase o ponto fraco de todo mundo. Sugira algo a que aspirar, revele sua fé em algum potencial inexplorado que você vê neles, e logo os fará comer da sua mão.

Os dândis gostam de brincar com sua imagem, criando um fascínio impressionante e andrógino.

A maioria de nós se sente presa dentro dos papéis limitados que o mundo espera que joguemos. Somos instantaneamente atraídos por aqueles que são mais fluidos, mais ambíguos do que nós – aqueles que criam sua própria persona. Os dândis nos entusiasmam porque não podem ser categorizados e insinuam uma liberdade que queremos para nós mesmos.

Os dândis seduzem social e sexualmente; grupos se formam ao redor deles, seu estilo é descontroladamente imitado, um tribunal ou uma multidão inteira se apaixonará por eles. Ao adaptar o personagem de Dandy para seus próprios propósitos, lembre-se de que o Dandy é, por natureza, uma flor rara e bonita. Seja diferente de maneiras impressionantes e estéticas, nunca vulgares; zombar das tendências e estilos atuais, ir em uma direção nova, e ser extremamente desinteressado em o que alguém está fazendo. A maioria das pessoas é insegura; eles se perguntam o que você está fazendo, e lentamente eles vão admirar e imitar você, porque você se expressa com total confiança.

Os naturais são espontâneos e abertos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *